quarta-feira, 27 de julho de 2011

3

Atividade para o dia dos pais

Confecção do álbum dos pais

Capa
Pintar o sol e colar  papel dourado em volta.
 Pintar a moldura do quadro e pedir à criança que e desenhe ou cole a foto do pai.
 Peça à criança que desenhe ou cole gravura no balão do presente que ela queira dar ao papai.
 Pintar o coração de vermelho e colar papel laminado da mesma cor. A ilustração da cor que preferir.
 Com esponja de banho, passe guache de qualquer cor na sola do pé esquerdo das crianças e peça-lhes que pisem no papel.
 Peça às crianças que façam um colorido bem bonito e escrevam o nome delas.
Depois do álbum pronto reuna as páginas colando  ou colocando espiral.

3 comentários:

Bety disse...

Amei o albúm já to copiando para fazer com meus alunos .Amei a idéia.

Cleide Pereira disse...

adorei o livrinho para os pais.copiei e vou fazer junto com meus alunos

Rita de Cassía disse...

Sempre me surpreendo com seu blog e suas atividades, obrigado por fazer parte do meu também, sempre que quiser compartilhar algo no meu fique a vontade sua presença é muito importante pra mim, pra completar ele vou deixar essas atividades abaixo, fique a vontade para utilizar no seu blog como preferir.



LEMBRANCINHA, PROJETO E MURAL

Lembrancinha dia dos Pais

Diploma dia dos Pais

Projeto dia dos Pais

Mural dia dos Pais



ATIVIDADES DIA DOS PAIS

Atividades dia dos Pais

Atividades dia dos Pais alfabetização

Atividades dia dos Pais ensino fundamental

Atividades para o dia dos Pais infantil

Atividades Interpretação de texto dia dos Pais


Postar um comentário

 

Template personalizado by | Bety Santana