quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

4

Projeto eu e a dengue

4 comentários:

karla disse...

Oiiii amigaaa!!! Q bom q gostou do novo visual do meu cantinho!!! Vc tb vai mudar o seu? Legal?? É sempre bom mudar, apesar de já achar seu cantinho um charme, tenho certeza q vai ficar mais lindo ainda, pois o trabalho da Bety é uma fofura!! Não se preocupe q verei a mudança do seu msm sem vc me convidar pois sempre estou por aki, adoro suas atividades, aliás adoro td por aki!!! Queria te contar um segredo: qd comecei a postar atividades no meu blog, sempre usava o seu como referencia, pois sempre achei lindo!!! E vc foi a primeira pessoa a trazer meu link pra enfeitar seu espaço!!! Jamais esquecerei!!! Agradeço sempre seu carinho e atenção!!! Bjoss e fica com Deus!!!

Lidy Henriques disse...

Adorei seu cantinho. Que trabalho maravilhoso o seu. Se não se importa levei seu link.
Bjos. Seguindo

Del Rodrigues disse...

Olá Alécia,começei a trabalhar e com isso fico com menos tempo para vir na net.e inclusive tenho que agradecer a todos que estão me ajudando..vou ficar um tempão ..srsr .Tem mais de 200 amigas (os) blogueiras(os) para agradecer.Não esperava encontrar tantas pessoas legais pela internet, que estão dispostas a doar um pouquinho do seu tempo em prol do outro.
Você ainda pode me ajudar, eu consegui passar para a segunda fase do concurso...graças a todas as amigas que passaram por lá e deixaram um recadinho!! Estou muito feliz e todos lá da escola hoje também.O resultado saiu segunda a noite, porém continua até o fim de fevereiro e início de Março.Será que dá para passar no link de novo:

http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

E deixar um outro comentário e outros durante o mês de fevereiro pode..pois os critérios além da análise do texto por um juri, inclui visualizaçao da página (acessos) e comentários. Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Paz e Luz!Obrigada! E até breve...
"Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

karla disse...

Oi amiga!!! Tem selinho e uma brincadeira legal no meu cantinho esperando por vc!!! Bjosss

Postar um comentário

 

Template personalizado by | Bety Santana