domingo, 23 de outubro de 2011

2

Mais atividades com a letra Z


2 comentários:

Del Rodrigues disse...

Oi amiga,tudo bem?Vi seu recadinho, porém não sei se vc viu o selinho e votou....Estou passando para
pedir-lhe um grande favor, que vc fosse no ler com prazer e votasse no selo que está no alto do lado direito, onde está escrito TOP BLOG. Depois de colocar nome e e-mail e confirmar, é só ir no seu e-mail e confirmar o voto. Me inscrevi para o Top Blog bem no final, quando as inscrições estavam encerrando e achei que nem tinha chance mais e nem esperava conseguir ir para a final...na sexta fui avisada que estava entre as finalistas na categoria educação...Nossa levei um susto!!Se vc puder me ajudar e divulgar também entre os amigos e a sua família, basta ter e-mail,pois só pode votar uma vez com o e-mail. Beijocas e tenha uma semana de Paz e Luz! Conto com sua ajuda!

Eleonora Porfirio disse...

Bom Dia Alécia.
Parabéns por seu blog. Eu o descobri hoje e fiquei muito feliz, pois tenho um filho de 10 anos, ainda não alfabetizado com alto grau de dificuldade e que faz acompanhamento com vários profissionais por ter diagnostico de TDAH, DPAC e DEFICIENCIA COGNITIVA.
Sua psicóloga alega que ele precisa de incentivo mais a escola se nega a dar maiores incentivos, pelo contrário o empurrou até a terceira série sem que ele soubesse ler e escrever e agora ela permanece por 3 anos nesta série. Depois de muita luta com profissionais diferentes, ele começou a ler lentamente mais para mim já é um avanço. Tento ajudá-lo em casa mais como não sou educadora também sinto dificuldade e o material que você posta aqui me será muito valioso para ajudá-lo.
Deus a abençoe. sempre.
Um abraço

Postar um comentário

 

Template personalizado by | Bety Santana